16 de setembro de 2011

Blogagem coletiva de esmalte e música + Blogagem coletiva TUDO AZUL!!!

Olá meninas hoje é dia de blogagem coletiva!!!
ESTOU AMANDO  INTERAGIR COM TODO MUNDO!
E VAMOS LÁ.....
Blogagem coletiva com nossa amiga Fernanda Reali www.fernandareali.com Esmalte e Música!



 E a blogagem TUDO AZUL com nossa amiga do blog SONHAR E REALIZAR ,abraços Tina!






Passei o esmalte CIGARRETE  FOSCO DA RISQUÉ,amei este esmalte amigas!
Passei duas camadas e cobriu direitinho.













Abraços,espero que gostem!!!

10 comentários:

  1. Kelinda, a blogagem coletiva!
    Vamos ver se consigo ser mais presente pra participar tb... rs

    Bjs e excelente fds pra ti e tua família tá?!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse esmalte,
    acho ele com carinha de geladeira
    de antigamente,lembra?
    Esse azulzinho me ganhou!
    Bfs...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Tudo azul, tudo com ar tranquilo! Adoro esse tom, mas só com extra brilho. Não gosto dos foscos.

    Vou levar teu link par ao facebook e twitter para as meninas virem te ver.

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu post adorei!
    Adoro azul...
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, combinando com seu esmalte lindo, passei pra te desejar um maravilhoso sábado azul.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não gostar! Lindo!Ótimo fds AZUL!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Lindo! tudo azul!
    Amiga, que o seu final de semana seja de muita alegria e bem azulzinho
    bjsd
    Tina ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. oi keli, que linda sua participação! eu tambem estou nas duas! bejos

    ResponderExcluir
  9. Oi Keli,adoro ese tom de esmalte,muito fofo!Também estou participando da blogagem um ótimo final de semana,fica com Deus,beijinhos,Lú!

    http://mundodaluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi minha linda, td bem?

    Amei seu esmalte... to louca pra pintar minhas unhas de azul tambem, mas nao encontrei por aqui nenhum que me agradasse ainda. rsrsrs

    uma linda semana pra vc!!

    bjo

    ResponderExcluir

Volte sempre em meu cantinho!
Você sempre será bem vindo(a)!!!
Deixe seu comentário,obrigada pelo carinho,abraços Keli.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados de Blogs

Mensagem do coração e selinhos!




Meu primeiro selinho,lindo!






Pesquisar este blog