23 de junho de 2011

Bom dia minhas queridas!!!

Vou mostrar pra vcs algumas coisas que me agradam na casa da minha sogra..ela ama decorar a casa!!!Fui pra casa dela no dia 5 de Junho e aproveitei para tirar essas fotos.

Olha a sala dela esse é um fofa antigo que ela tem....


Adoro essas almofadas de onçinha na cor vermelha!!!E esse quadro acima do sofá é um tapete que ela achou melhor por na parede por ter uma paisagem muito bonita do tempo do velho oeste!



Agora olhem so o quarto dela rodeado de cortinas vermelhas...cor preferida dela!!!
Muito charmoso o quarto da minha sofrinha!


Esses quadrinhos ficam perto da porta do quarto dela eu acho eles tão lindos!
Feitos de ponto cruz!!!

Agora essa foto que vcs vão ver eu adoro!!!


É um carrinho de por bebidas lindo de madeira,e ficou lindo enfeitado com esse arranjo de copo de leite!Acho maravilhoso!Esse fica na copa da casa dela.


E esse quadros que ela pos na cozinha acho tão delicados!!!



Romântico!!!


Simplicidade do interior...

Espero que gostem!!!
Vou terminando por aqui, um execelente feriado a todas vcs!!!Bjim.



2 comentários:

  1. Keli,sua sogra é cuidadosa
    a casa dela é puro capricho!
    Amei os quadrinhos feitos de
    ponto cruz.
    Bom feriado!
    Abraço.
    Ah...a msg não apareceu,que
    bom que conseguiu tirar.

    ResponderExcluir
  2. oi amadinha;Vim retribuir sua visitinha e dizer, que vou voltar.bjks.

    ResponderExcluir

Volte sempre em meu cantinho!
Você sempre será bem vindo(a)!!!
Deixe seu comentário,obrigada pelo carinho,abraços Keli.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados de Blogs

Mensagem do coração e selinhos!




Meu primeiro selinho,lindo!






Pesquisar este blog