26 de novembro de 2011

Passeio em Jacutinga-MG cidades das malhas!!

Olá pessoal semana passada fui até Jacutinga-MG,meu esposo está fazendo uns serviços de topografia por lá e então ele nos levou  pra conhecer,foi muito bom, tava meio chuvoso mais foi legal!!
Aproveitei e fiz umas comprinhas de roupas de frio que tava com os preços muito bons na promoção!!
 Também conheci mais uma fonte de água mineral lá em Jacutinga.... as fontes de água mineral me perseguem...ou será eu que as persigo...kkkkkkkk.
Espero que gostem das fotos!!


LUGAR LINDO PERTO DA FONTE DE ÁGUA MINERAL!
he he he...


MINHAS FILHOTAS NATHÁLIA E CAMILA!


ELAS ADORAM TIRAR UMA FOTO!

(Eu Camila e Mamis,fazendo comprinhas....rrsrsrsrsrs...)


(Fonte da água mineral)






(Marido aproveitando a água saborosa!)




(euzinha....rsrsrsr...)






(Camila e mamis)

Um excelente fim de semana a todas!!!Abraços Keli.

8 comentários:

  1. Olá,Keli!
    Retribuindo a carinhosa visita,adorei a viagem e achei suas princesas lindas!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  2. Que passeio bom. Estou precisando disso.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Keli,que bacana esse passeio.
    Eu tbm iria aproveitar e fazer umas
    comprinhas pro próximo inverno.
    As fotos ficaram lindas.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi Keli, tudo bem?
    Os lugares são lindos, mas lindas mesmo são suas filhas!! que gracinha!!!
    Depois mostra as roupas pra gente!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha quelida, lindo lugar linda familia que delicia de passeio
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. qUE LUGAR LINDO FLOR, O PASSEIO DEVE TER SIDO ÓTIMO!

    tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa flor! LINK DO FORMULÁRIO:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas visitas
    Bom domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Keli, esses passeios repentinos são tudo de bom. Sua mãe é muito bonita. Suas princesas devem ter adorado, passeio com papai e mamãe, as crianças amam. Tenha uma boa semana. Bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre em meu cantinho!
Você sempre será bem vindo(a)!!!
Deixe seu comentário,obrigada pelo carinho,abraços Keli.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados de Blogs

Mensagem do coração e selinhos!




Meu primeiro selinho,lindo!






Pesquisar este blog