1 de setembro de 2011

Olha que maneira legal de por plantinhas ou flores reciclando!


Tudo perfeito!!!
Tudo se aproveita....



Essas botas estão muito charmosas!




Essa xícara de girassol parece com a minha que tenho aqui....ótima ideia né!



E essa sacola na decoração da varanda...linda!



Esse carrinho de mão lindo...é só pegar aquele carrinho que ta bem velho e furado,pintar com a cor de sua preferência pra por os vasos de plantas ,e ta lindo o jardim...



Temperos fresquinhos na hora dentro da sua própria cozinha....



se você pensa que ela é coroaaaa...panela velha é que dá plantinha boaa...rsrsrs



escorredor de macarrão romântico....



 tudo que vc precisa para por suas plantinhas...


Fotos tiradas do site: casa.abril.com.br você vai na parte de Móveis e Acessórios-Quase tudo vira vaso.
Espero que gostem isso me agrada muito!

5 comentários:

  1. Keli,agora vi...
    Amei todas as ideias,mas
    o pé de alecrim no filtro
    eu amei.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo, já fiz plantar em capsula de café ficou a coisa mais linda!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Tem uma TAG para vc quelida e está na Pg de Divulgações e Tag.
    Se quiser eu vou adorar!
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. olá Keli, a paz querida!
    li seu comentário fofo, e vim te conhecer e fiquei por aqui.Sucesso no blog.E, obrigada pelo carinho.volte sempre que quiser .
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Super legal esses vasos. Eu reaproveitei algumas coisas em casa e transformei em vasos de plantas também, fica super divertido.
    Bjo

    ResponderExcluir

Volte sempre em meu cantinho!
Você sempre será bem vindo(a)!!!
Deixe seu comentário,obrigada pelo carinho,abraços Keli.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados de Blogs

Mensagem do coração e selinhos!




Meu primeiro selinho,lindo!






Pesquisar este blog