15 de agosto de 2011

Mimos que ganhamos nas férias+mimos que ganhei do marido ontem!

Olhem que lindos presentes!!!!


Canequinha amarela é da Camila e a Laranja da Nathália...fofinhas né gente!!!
As canequinhas foram dadas pela prima Claudiane.

Meu trio favorito!!!


 Minhas galinhas de angola foi minha prima Grasiele.

 Minhas pimentinhas vermelhinhas que Dinda Carmem trouxe de Aparecida do Norte!!!



Meu pé de chuchu artificial!!!
Também foi dinda  Carmem quem me deu...


Meus paninhos de pratos que marido me presenteou!!!!


Eu é que tinha que ter dado ele presente dia dos pais aí ele quem me deu...rsrsrs




To cheia dos mimos....rsrsrs...
Amei!!
Abraços e uma excelente tarde pra todas(os)!
Bjoks Keli.

2 comentários:

  1. As canecas são lindas minha filha tem coleção e eu dei uma para ela de coelhinhos!
    Minha amiga faz coleção de galinhas lindas amei!

    Muitos presentes, bom recebe-los!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi keli,ganhar um mimo é
    bom demais.
    Amei o pé de chuchu,nunca
    tinha visto. Quero é um
    de verdade em casa,adoro
    um chuchu refogadinho.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir

Volte sempre em meu cantinho!
Você sempre será bem vindo(a)!!!
Deixe seu comentário,obrigada pelo carinho,abraços Keli.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados de Blogs

Mensagem do coração e selinhos!




Meu primeiro selinho,lindo!






Pesquisar este blog