11 de julho de 2011

Coisinhas que me agradam!

Olá meninas como passaram o fim de semana ?Espero que bem!!!Hoje vim correndo aqui pra deixar pra vocês fotos de coisinhas que me agradam,neste fim de semana fui passear na casa da tia do meu  esposo lá em Sumaré-SP,aí dei uma passadinha a noite em Paulínia-SP aí gente qdo chegamos na entrada da cidade de Paulínia eu avistei o portal da cidade que MA-RA-VI-LHA ACHEI LINDO DEMAIS OLHEM SÓ..não ficou muito boa por ser a noite sabe,mais deu pra ver que legal e também não desci pois ficamos com medo de aparecer algum assaltante né ,já estava tarde TAMBÉM...mais ainda vou ter a oportunidade de voltar lá mais vezes.



Essa eu pus o zoom aí ficou melhor pra ver.


Achei lindo!
Espero que gostem!!!Abraços Keli.


Um comentário:

  1. Olá Keli!
    Não sou menina (sorrio), mas passei o final de semana bem.
    Linda entrada de Paulínia!
    Tenha uma boa semana!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Volte sempre em meu cantinho!
Você sempre será bem vindo(a)!!!
Deixe seu comentário,obrigada pelo carinho,abraços Keli.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados de Blogs

Mensagem do coração e selinhos!




Meu primeiro selinho,lindo!






Pesquisar este blog