30 de junho de 2011

Coisinhas lindas que ganhei.....

Olá meninas como estão indo???Espero que todas estejam bem , pois eu estou ótima dei uma sumidinha mais voltei....rsrsrs....vou mostrar hoje pra vocês uns presentinhos que ganhei..lindosss...eu  amei!!!



Olha que canecas lindas que minha cunhada la de goiania me deu....apaixonei nelas e estão sendo usadas com muito carinho ainda mais nesse friiiioooo que está né.

Agora olhem que bolsa mais lindaaaa....amor a primeira vista,minha outra cunhada que me deu,achei maravilhosa!!!




Espero que gostem e um excelente tarde!!!Abraços Keli.


25 de junho de 2011

23 de junho de 2011

Bom dia minhas queridas!!!

Vou mostrar pra vcs algumas coisas que me agradam na casa da minha sogra..ela ama decorar a casa!!!Fui pra casa dela no dia 5 de Junho e aproveitei para tirar essas fotos.

Olha a sala dela esse é um fofa antigo que ela tem....


Adoro essas almofadas de onçinha na cor vermelha!!!E esse quadro acima do sofá é um tapete que ela achou melhor por na parede por ter uma paisagem muito bonita do tempo do velho oeste!



Agora olhem so o quarto dela rodeado de cortinas vermelhas...cor preferida dela!!!
Muito charmoso o quarto da minha sofrinha!


Esses quadrinhos ficam perto da porta do quarto dela eu acho eles tão lindos!
Feitos de ponto cruz!!!

Agora essa foto que vcs vão ver eu adoro!!!


É um carrinho de por bebidas lindo de madeira,e ficou lindo enfeitado com esse arranjo de copo de leite!Acho maravilhoso!Esse fica na copa da casa dela.


E esse quadros que ela pos na cozinha acho tão delicados!!!



Romântico!!!


Simplicidade do interior...

Espero que gostem!!!
Vou terminando por aqui, um execelente feriado a todas vcs!!!Bjim.



16 de junho de 2011

Volteiiii....

Olá meninas!!!
Estive uns dias sumidaaa...rsrsrs...é que estava meio atarefada sabe...rsrsrs...no dia 3 de Junho fui em Goiania visitar meu sogro,mais agora estou de volta e aos poucos vou lhes mostrando as novidades que tenho.
Essa aqui é uma delas,fiz antes de viajar pra Goiania,espero que gostem,grande abraço!



Vidro de sabonete líquido


Material: Cola quente,tesoura,fuxico,pedaçinhos de pano,fitinha de cetim,viés e imaginação!
E olha aí no que deu..o vidro de sabenete liquido ficou até bonitinho né!


Ta enfeitando a minha pia do banheiro!

Espero que tenham gostado.Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recados de Blogs

Mensagem do coração e selinhos!




Meu primeiro selinho,lindo!






Pesquisar este blog